quinta-feira, 23 de março de 2017

Paulo Kretly realiza circuito de palestras em Beira – Moçambique


Na última semana, Paulo Kretly, CEO da FranklinCovey Brasil, participou do circuito de palestras para colaboradores e universitários de grandes empresas e universidades sediadas em Beira – Moçambique, sobre a melhoria de desempenho e práticas de execução nas suas atividades.
“O principal objetivo da FranklinCovey é fazer com que os colaboradores das organizações possam melhorar o seu comportamento, tornando-se mais eficazes e pensando de maneira mais produtiva, obtendo resultados mais efetivos para as empresas. ” Paulo Kretly Ceo da FranklinCovey Brasil.
Um dos temas abordados foi Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, baseado no best-seller de negócios com mais de 30 milhões de cópias vendidas no mundo todo de Stephen Covey. Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes traz hábitos e práticas eficazes para eficácia duradoura.
Paulo falou exclusivamente para a emissora de rádio Cidade FM em Beira.

Download: we.tl/gUUgPw2xka

Sobre a FranklinCovey
A FranklinCovey é uma empresa global, especializada na melhoria de performance, ajuda as organizações a alcançarem resultados que requerem mudança de comportamento humano, com atuação em 161 países.




Nenhum comentário:

Postar um comentário