quinta-feira, 6 de julho de 2017

FranklinCovey Brasil promove evento em parceria com Francisco Valim, Ex Ceo Nextel e Eduardo Baer, Co-Founder da DogHero

Em um passado não tão distante, a confiança era considerada uma habilidade “desejável, mas não mensurável” nas organizações. Hoje, porém, a confiança é um requisito da dura realidade dos negócios.
No último dia 5 de julho, a FranklinCovey reuniu grandes nomes do mercado no Auditório FIA – Edifício Birmann 21, para discutir sobre o impacto prático e sério do efeito econômico da confiança, nos relacionamentos e interações.

Tivemos a presença do Ceo da FranklinCovey Brasil, Paulo Kretly, falando sobre a criação de uma cultura de eficácia, seguida das palestras do Diretor de Conteúdo da FranklinCovey Brasil, Renato Romero, discutindo sobre confiança pessoal, interpessoal e organizacional e o coautor do livro as 4 Disciplinas da Execução, Bill Moraes, falando sobre execução da estratégia.
O evento contou com a presença de 65 executivos da Embraer, Hyundai, Faber-Castell entre outras grandes empresas.
Eduardo Baer - Co-Founder da DogHero e Francisco Valim - Ex Ceo Nextel, foram os palestrantes convidados e fecharam o evento falando sobre confiança de mercado e social e a criação de uma cultura de Alta Performance.
Você pode assistir o evento na íntegra através do link http://bit.ly/2suEIxz

Nenhum comentário:

Postar um comentário